IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:

A fotografia mostra uma das suítes do motel, no Crato. (Foto: Reprodução)

Segundo a Polícia Federal, o foragido estava passando o período de festival agropecuário que acontece na região 

Adriano Moreira da Silva (37), conhecido como "Adriano de Mombaça", foi preso nesta sexta-feira (20), com outras cinco pessoas em um motel de luxo no Crato, região do Cariri. O homem tinha um mandado de prisão federal em aberto e é suspeito de integrar o Primeiro Comando da Capital (PCC). 

A prisão contou com a Polícia Federal e Polícia Militar do Ceará, através da Força Tática de Apoio e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Adriano estava com outros dois homens e três mulheres, uma delas seria adolescente. Com o grupo, os policiais apreenderam uma pistola roubada de um policial federal, em Fortaleza. 

Em nota, a Polícia Federal confirmou a prisão e disse que Adriano é natural de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo. Ele foi preso em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva de expedido pela 3ª Vara da Justiça Federal do estado do Mato Grosso do Sul. "Segundo as investigações, o preso estava passando o período da Expocrato, hospedado em um motel onde foi preso. Ele foi conduzido à sede da Delegacia de Juazeiro do Norte/CE, onde ficara à disposição da Justiça Federal", finaliza a nota. 

Com informações de Hugo Delion / Via Cnews 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top