IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Garanhuns (Foto: Reprodução/Google Street View)

O crime aconteceu na madrugada desse domingo, 22. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Garanhuns 

Um jovem de 18 anos foi preso na noite desse domingo, 22, após ser acusado de estuprar a própria mãe, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Delegada Thatianne Macedo, responsável pelo caso, a agricultora de 48 anos sofreu o abuso sexual na frente da filha mais nova, de 11 anos. 

Segundo as informações da vítima, o filho chegou em casa, na madrugada do domingo, sob efeitos de drogas e bebida alcoólica por volta das 2h. Ele ficou estressado quando a mãe pediu para ele parar de apagar a luz e a ameaçou com a faca. Logo depois, cometeu o crime. 

A mulher fugiu com a filha para um matagal, onde passaram a noite. Ao amanhecer, as duas foram à Delegacia de Águas Claras e registraram queixa. A vítima, em estado de choque, foi levada hospital local, passou por exames e está bem. 

Lei Maria da Penha 

O acusado foi encontrado em um imóvel abandonado, atrás da casa onde morava. Foram encontradas duas pedras de crack e duas facas. Ele não resistiu à prisão e, quando questionado sobre o que havia acontecido, confirmou a versão da mãe. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Garanhuns, também no Agreste, onde foi autuado por estupro e enquadrado na Lei Maria da Penha. 

Fonte: JC Online / Via Rede Nordeste 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top