IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Carlos Odeon foi preso no fim do ano passado, mas conseguiu fugir dias depois 

Um homem suspeito de matar o policial militar Izaías dos Santos e liderar uma facção criminosa no Ceará, foi encontrado em São Paulo, por agentes da Delegacia de Polícia do Interior (DPI). O suspeito, identificado como Carlos Odeon Bandeira, estava foragido desde dezembro do ano passado, dias após ser preso. 

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, Odean liderava o Primeiro Comando da Capital (PCC) em Milhã e Quixeramobim, no interior do Estado. Ele é um dos envolvidos no resgate de presos, registrado no fim do ano passado, na Cadeia Pública de Milhã. Na ocasião, um sargento da Polícia Militar foi morto, durante uma troca de tiros com os criminosos. 

Carlos foi encontrado com seu comparsa, identificado como Gilvando da Silva (42), na avenida João Pessoa, em Fortaleza. Os dois foram encontrados em um carro modelo Hilux, cor prata, com placa de Juazeiro do Norte. O veículo foi identificado e rastreado por meio de fotos sensores instalados na João Pessoa. A placa tinha sido registrada durante o ataque à cadeia, que resultou na morte do policial. 

Dias após a prisão, dez internos do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), conseguiram fugir. Entre eles, Carlos Odeon. Desde então, não foi mais encontrado. 

Fonte: Cnews 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top