IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Suspeitos preparavam chacina de 'desafetos', diz Secretaria da Segurança. 


Policiais Militares prenderam membros de facção criminosa que se preparavam para uma chacina contra "desafetos" em Fortaleza. A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), no Bairro Vila Velha, após uma tentativa de fuga do bando. 

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, os suspeitos foram capturadas após os policiais receberem informações de que um grupo estaria "reunido para atacar desafetos". Com as informações, a equipe foi até o local e notou alguns indivíduos reunidos em uma residência. 

Ainda conforme a pasta, ao perceberem a chegada de policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas os militares conseguiram capturar dois homens, Wesley França Alves (25), com passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas; e Carlos André Sampaio (20), sem antecedentes. 

Com o grupo, os policiais apreenderam três pistolas de uso restrito e uma espingarda, além de munições, entorpecentes e carregadores e um veículo. 

Os dois foram levados ao 7º Distrito Policial, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e receptação. O 17º Distrito Policial, unidade responsável pela área, vai ficar responsável pelas investigações. 

Fonte: G1 CE 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top