IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

O motorista do caminhão-cegonha foi atingido com um tiro de escopeta no braço

Os criminosos fugiram do local com duas picapes Toro de cor branca que estavam na cegonha

Os criminosos fugiram do local com duas picapes Toro de cor branca que estavam na cegonha 

Bandidos armados e encapuzados atacaram, na manhã desta segunda-feira (9), o motorista de um caminhão-cegonha que iriam entregar um lote de veículos em uma revendedora localizada no bairro Patriolino Ribeiro. Os criminosos conseguiram roubar, ao menos, dois veículos e atiraram contra o motorista. 

O assalto ocorreu no momento em que o caminhão-cegonha chegava à Avenida Chanceler Edson Queiroz. Segundo o relato de testemunhas à Polícia, os ladrões estavam escondidos em um matagal próximo ao Shopping do Automóvel. Esperaram o motorista estacionar o veículo e apareceram já de armas em punho, entre elas, uma espingarda de calibre 12. 

Com motorista já rendido, os assaltantes roubaram duas picapes Fiat Toro e na fuga dispararam vários tiros. Um deles atingiu o braço do motorista, causando completo dilaceramento do membro. 

A quadrilha desapareceu rapidamente, fugindo com os dois carros em direção à Avenida Rogaciano Leite. Em estado grave, o motorista foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Instituto Doutor José Frota. A Polícia segue em diligências para localizar os ladrões. 

Por Fernando Ribeiro

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top