IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Centenas de participantes dançam zumba no Polo de Lazer Régis Diniz.

A zumba, exercício físico aeróbico baseado em dança, tem sido ofertada à população de Tianguá, que tem duas opções para participar das aulas: duas vezes por semana no Polo de Lazer Régis Diniz ou duas vezes por semana no Parque Turístico Tarcísio Azevedo. O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Tianguá através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

Marcones Fernandes, Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, explica que "as aulas de zumba são realizadas tanto no Polo de Lazer como no Parque Turístico, locais que reúnem pessoas de várias localidades da nossa cidade e isso prova que são o locais ideais para a prática." e conclui: "É a Prefeitura de Tianguá promovendo qualidade de vida!".

Elizabethe Freire, moradora do Bairro Régis Diniz, fala da sua satisfação com o projeto: "Me sinto cheia de energia participando das aulas de zumba. É um ambiente muito legal, muito agradável, de muita alegria e saúde.".

Para Rosa Santos, moradora do Bairro Monsenhor Tibúrcio, as aulas também são uma oportunidade para fazer amizade. "A gente passa o dia ocupada e vir até aqui é bom para melhorar nosso emocional, fazer atividade física, dançar e fazer amizade. Já fiz muitas amigas aqui." - conta a participante Rosa.

As segundas-feiras e as quartas-feiras as aulas são realizadas no Parque Turístico Tarcísio Azevedo, a partir das 18 horas. E as terças-feiras e as quintas-feiras as aulas são realizadas no Polo de Lazer Régis Diniz, também a partir das 18 horas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tianguá, (88) 3671-2888

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top