IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Duas pistolas de calibres 9 milímetros e Ponto 40 (0.40) form apreendidas com os criminosos


Dois bandidos integrantes de uma facção foram mortos na madrugada do domingo (5), durante um confronto com policiais militares na zona Sul de Fortaleza. O tiroteio ocorreu em um beco na comunidade do Alto da Paz, no bairro Bom Jardim. Armados com pistolas, criminosos tentaram praticar uma emboscada contra uma patrulha de policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), a unidade de elite da PM cearense. 

Houve pronta resposta dos policiais militares ao ataque e dois dos criminosos ligados à facção Guardiões do Estado (GDE) acabaram ficando gravemente feridos. Eles foram socorridos pela própria PM para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Ceará onde morreram na Emergência. Como não portavam documentos, os dois não foram identificados e seus corpos transferidos como indigentes para a sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). 

Em poder dos criminosos a Polícia apreendeu duas armas de fogo: duas pistolas, sendo uma de calibre 9 milímetros e outra de calibre Ponto 40 (.40). 

Ocupação 

As buscas aos demais integrantes da facção continuam sendo realizadas pela Polícia diante do quadro de violência que se instalou no Grande Bom Jardim nos últimos dois meses. Uma disputa acirrada por território é registrada ali, com confrontos armados diários. 

Por conta disso, a Polícia Militar intensifica a presença na comunidade, com patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). 

Fonte: Fernando Ribeiro


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top