IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Um adolescente de 17 anos, que estava com o grupo, foi ouvido e entregue à família.


Dois homens foram presos com aramas de fogo, munições e coletes à prova de bala na noite desta quinta-feira (2), no município de Pacajus, na Grande Fortaleza. Além desse material, os policiais apreenderam com os criminosos diversas peças de fardamento da Polícia Militar do Ceará. A ação que resultou na prisão dos suspeitos, foi em conjunto com as polícias Civil e Militar.

Um adolescente também foi detido na ação policial, mas foi liberado e entregue aos pais.

As investigações foram realizadas pela Delegacia Metropolitana de Pacajus, que recebeu informações de "movimentação intensa e estranha" em uma casa localizada no Bairro Lagoa Seca. No local a polícia flagrou dois homens – identificados como Jerônimo Oliveira da Silva Neto, de 20 anos, e Leonardo Carneiro Rodrigues Costa, de 22 anos – e um adolescente de 17 anos.

"A Polícia recebeu a denúncia de que as pessoas estavam em posse de arma de fogo e traficando drogas. Confirmamos a situação, solicitamos a equipe do Raio, fomos prontamente atendidos. Quando chegamos ao local, eles tentaram pular o muro, foram impelidos pelos policiais do Raio, foi quando entramos na residência", afirmou o delegado.



Na casa, foram encontrados um veículo com placas clonadas, uma pistola calibre 380, 28 cartuchos calibre .40, mais 25 cartuchos de munição calibre 12, 30 unidades de calibre 380, 20 munições calibre 38, duas trouxinhas de maconha, além de dinheiro em espécie, como reais e bolívares venezuelanos.

Durante as buscas na casa, os policiais localizaram dois pares de coturnos militares, três fardamentos completos da Polícia Militar do Ceará, coletes a prova de balas e balaclava. Segundo as investigações, o grupo se preparava para cometer crimes na região utilizando o fardamento militar. A polícia agora investiga a origem do material.

Os três foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, a plantonista da área. Os dois homens foram ainda indiciados por corrupção de menor, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Fonte: G1 CE



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top