IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Na manhã da próxima quinta-feira, 30 de agosto, a partir das 07h30min, no Morais Clube, será promovido o I Fórum Comunitário pró Selo UNICEF 2017-2020. O evento tem por objetivo promover um debate com vistas a elaboração de um levantamento de propostas da sociedade Tianguaense para a criação do Plano de Ação pelos Direitos das Crianças e dos Adolescentes. O evento é uma realização da Prefeitura de Tianguá através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (COMDICATI), do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) e Comissão Intersetorial.

Espera-se a participação de várias autoridades, servidores públicos e representantes de organizações da sociedade civil. Além dos educadores, o evento também deve reunir servidores da Assistência Social, vez que os resultados das ações também interessam a área pela possibilidade de melhoria nos indicadores sociais.

No I Fórum Comunitário devem ser apresentados detalhes sobre o Selo UNICEF. Através dele, o município integrante compromete-se a promover ações que se traduzam em melhores condições de vida para as crianças e para os adolescentes.

SERVIÇO
Secretaria Municipal de Educação de Tianguá;
Evento: I Fórum Comunitário;
Data: 30 de agosto de 2018;
Horário: a partir das 07h:30min;
Local: Morais Clube. Rua José Francisco de Vasconcelos Júnior, n° 526.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top