IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Um estupro de vulnerável, cometido por um idoso de 67 anos de idade a uma criança de apenas seis anos, em Orós (a cerca de 359km de distância de Fortaleza), está sendo investigado pela Delegacia Municipal da Polícia Civil. O suspeito, que era vizinho da vítima, foi preso preventivamente na segunda-feira (6). 

Segundo um policial civil que preferiu não se identificar, o idoso ganhou a confiança do garoto porque costumava sentar na calçada e conversar com as crianças que brincavam defronte à residência dele. 

O suspeito atraiu o garoto para dentro de sua casa com "guloseimas", segundo o policial. "Ele oferecia bombons e chamava para brincar dentro de casa para cometer o crime. Ele disse que botava a criança no colo, beijava, com um carinho de avô. Sempre negando o crime", detalhou. 

Entretanto, os abusos sexuais foram confirmados após exames realizados na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A Pasta ressaltou que o idoso está detido na Delegacia de Orós, à disposição da Justiça, mas não revelou o nome do suspeito. 

Investigação 

Ainda conforme o policial, outros garotos de 6 e 7 anos também frequentavam a residência do suspeito, atraídos da mesma maneira. Entre as crianças estava a irmã do menino abusado sexualmente. A garota foi quem desconfiou da atitude do idoso com o irmão e contou aos pais, que acionaram o Conselho Tutelar do Município. Por sua vez, o órgão procurou a Polícia Civil. 

"Os pais do menino ficaram surpresos e indignados, pois não imaginavam aquilo do vizinho", destacou o policial civil. Segundo a fonte, investigações preliminares apontam que as outras crianças não foram abusadas sexualmente pelo o idoso. 

Fonte: Diário do Nordeste

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top