IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Um rifle calibre 44, uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 38 foram apreendidos pela PM

 
Munição encontrada no local dos disparos 

Moradores do Distrito de Oiticica, localizado a aproximadamente 13 km da zona urbana de Viçosa do Ceará viveram momentos de muita aflição na noite desta quarta (29). Era por volta das 19h00, quando aproximadamente quatro homens armados em um veículo Corsa, cor verde, efetuaram vários disparos contra quatro homens e uma mulher que estava no interior de uma residência. Os ocupantes do imóvel revidaram os disparos e iniciou-se uma intensa troca de tiros. Durante a ação, os ocupantes da casa conseguiram fugir pelos fundos do imóvel. Os indivíduos que estavam no carro empreenderam fuga em direção ao distrito de Guatiguaba. 

Muitas marcas de tiros ficaram na parede da casa

As equipes da Força Tática, Batalhão de Divisas e raio, rapidamente compareceram ao local e fizeram um cerco aos bandidos. Ao se verem encurralados, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram em meio a um extenso matagal. 

O Corsa abandonado, de placa placa LCF 8196, de Piripiri-PI, se tratava de um veículo roubado e no interior do mesmo foram encontrados um rifle calibre 44, uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 38 e muita munição. 

O carro, bem como o armamento foi apreendido e entregue na Delegacia de Policia Civil de Tianguá, a qual iniciará as investigações sobre o caso. 

Veículo roubado foi recuperado pela PM

Entre os quatro homens e a mulher que fugiram pelos fundos da residência havia também uma criança, entretanto ninguém soube dar nenhuma informação a respeito da identificação deles. 

De acordo com as informações que a policia colheu no local, eles haviam alugado o imóvel há aproximadamente uma semana, mas não tinham nenhum contato com os vizinhos. 

A policia agora faz diligências e investigações no sentido de descobrir a motivação do ataque e prender todos os envolvidos. 

Ibiapaba 24 horas









Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top