IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



 Suspeitos foram presos em flagrante com entorpecentes e uma espingarda calibre 12 

Uma operação das polícias Civil e Militar do Ceará apreendeu, em um sítio localizado no município de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), mais de 110 quilos (kg) de drogas. Além dos entorpecentes, os agentes de segurança prenderam duas pessoas em flagrante, já que elas estavam com o material e uma espingarda modelo calibre 12. 

Entre os entorpecentes apreendidos havia cerca de 40 kg de maconha, 1,3kg de pasta base de cocaína e quase 72kg de um pó branco inerte - também contabilizado pelas forças de segurança do Estado como droga - que seria misturado à cocaína para render mais volume para a venda. As drogas estavam enterradas num sítio destinado ao cultivo de hortaliças, próximas à residência do caseiro. 

Durante a operação foram presos Leandro de Barros Rodrigues, 32, com antecedente por tráfico de drogas, e José Almeida de Abreu Filho, 22, sem antecedentes. O primeiro atuava no município de Eusébio e teria migrado para Pindoretama após a maior repressão ao tráfico em Fortaleza e na Região Metropolitana. 

A espingarda calibre 12, acompanhada de munições, estava em posse de Leandro. Além disso, foram encontradas uma balança de precisão e um aparelho para embalagem a vácuo. Os dois presos não informaram a origem ou o destino da droga. Ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

No último dia 1º de agosto, duas pessoas já haviam sido presas suspeitas de traficar drogas, no bairro Serrinha, em Fortaleza. Na ocasião, foram apreendidos 67 kg de entorpecentes, 50 munições e uma balança de precisão. 

Fonte: Diário do Nordeste

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top