IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



O assalto aconteceu no Parque Manibura e a perseguição terminou no bairro Montese 


Câmeras de segurança flagraram o momento em que um grupo assalta uma residência localizada no bairro Parque Manibura, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (15). Durante a perseguição policial três suspeitos acabaram morrendo em uma troca de tiros com a polícia no bairro Montese. 

O vídeo mostra o momento em que um casal está do lado de fora da casa e um veículo se aproxima e três ocupantes descem e vão em direção ao casal, que são levados para dentro da residência. 

Na ação os suspeitos levaram objetos da casa e um carro. A polícia então foi acionada e começou a perseguição ao veículo, que só veio terminar no bairro do Montese, também em Fortaleza, onde 3 suspeitos trocaram tiros com a polícia e acabaram vindo a óbito. Um quarto homem que estava no carro também foi atingido e socorrido para uma unidade hospitalar, onde se encontra sob escolta policial. 



A SSPDS se manifestou por meio desta nota: 

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa que quatro indivíduos foram capturados, duas armas de fogo foram apreendidas e dois veículos roubados foram recuperados na manhã desta quarta-feira (15), na Rua Pedro Medeiros, no bairro Montese, Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05). Um dos veículos foi utilizado em um roubo a residência no bairro Parque Manibura, de onde foram levados vários objetos, incluindo o segundo carro. Após as vítimas acionarem a Polícia e fazerem o cadastro do veículo no Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia). O carro foi visualizado por uma composição da Polícia Militar do Ceará na Avenida Eduardo Girão, vindo a ser abordado na Rua Pedro Medeiros. Durante a ação, os infratores trocaram tiros com equipes da PM. Durante o tiroteio, três dos quatro criminosos foram baleados e vieram a óbito em seguida. A ocorrência está em andamento". 

Fonte: Cnews

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top