IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:








Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça (11), na BR 222/KM 302, no trecho da subida da Serra da Ibiapaba em Tianguá. 

Um caminhão de placa CBM 4436, com carregamento de mel de abelha tombou na pista deixando o motorista morto nas ferragens. O acidente mobilizou as equipes do Resgate de Tianguá, Polícia Rodoviária Federal e corpo de bombeiros de Sobral. A passagem pelo trecho é considerada lenta e perigosa em razão do escoamento da carga na pista o que deixou o local escorregadio. O motorista foi identificado como JOSÉ BENTO DA SILVA, 62 anos.

Ibiapaba 24 horas


Advertisement

4 comentários:

Unknown disse... 11 de setembro de 2018 22:22

Este motorista tá é conhecido como Ze Preto de Patos, Morada Nova...Mais um amigo, Irmão que perdemos em mais um acidente nas perigosas estradas do Ceara

Unknown disse... 12 de setembro de 2018 08:28

Lamentável mais um que perdeu a vida

Unknown disse... 12 de setembro de 2018 22:51

Um grande amigo, que se vai em mais uma fatalidade das estradas dessa vida! Tive o privilégio de conhecê-lo em vida, quando também prestei serviços para a esperança agropecuária. Uma ótima pessoa e de um bom karaté. Que Deus abençoe os familiares e amigos com o consolo nescessário neste momento. As recodarecor de tuas virtudes servirão de alento a nossa dor, amigo Ze Preto!

Unknown disse... 13 de setembro de 2018 18:00

Que o senhor der o Reino do céu e console toda sua família

 
Top