IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Os Bombeiros chegaram rapidamente e impediram que o incêndio se propagasse




Duas pessoas ficaram feridas durante uma explosão seguida de incêndio ocorrida na manhã deste sábado (22), na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar daquela cidade, o a causa provável do sinistro foi o vazamento de gás de cozinha. Os botijões explodiram na cozinha de um restaurante situado na Rua São Pedro, no Centro. 

Com a explosão dos botijões, parte do teto do restaurante “O Brasão” rui e, logo depois, seguiu-se um incêndio. Dois funcionários que preparavam o almoço acabaram sofrendo queimaduras e foram socorridos por equipes do Samu para o Hospital Regional do Cariri. 

Segundo a Polícia, no momento do desastre, por volta de 9h30, não havia clientes no restaurante. Naquela hora os funcionários estavam preparando os alimentos que iriam ser oferecidos no almoço. Moradores e comerciantes da área disseram ter ouvido o barulho das explosões dos botijões, seguidas do incêndio e desabamento do teto do restaurante. 

Rapidamente, o Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência e isolou a área para evitar que o fogo se expandisse para outros estabelecimentos comerciais próximos dali, inclusive, uma loja de tintas. 

Os dois funcionários permanecem internados e a equipe médica que fez o atendimento ainda não emitiu um boletim sobre o estado de saúde deles. O restaurante continua isolado pela Polícia. 

Fonte: Fernando Ribeiro

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top