IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Pé de chiclete já foi preso várias vezes por furto, mas pelas leis falhas sempre é posto em liberdade e volta a cometer crimes.


Um velho conhecido por crimes de furto foi novamente preso pela PM na manhã desta segunda (17), em Tianguá. O ladrão trata-se de RENATO ELIAS GOMES, mais conhecido pelo apelido de “Pé de chiclete”, 26 anos, residente na rua Maestro Quincas Bezerril, em Tianguá. O infrator foi flagrado pelos policiais do Raio portando uma bolsa (tipo mochila) com algumas peças de roupa feminina e perfumes que haviam sido furtados há poucas horas de uma residência localizada na rua Presbítero João Rodolfo Pessoa, sendo que todo o material furtado foi reconhecido pela vítima. 
O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Antônio Rômulo Bezerra de Sousa, o qual fez a autuação do ladrão por crime de furto qualificado (arrombamento), conforme Inquérito n° 560 - 601 / 2018. 

REINCIDENTE 

“Pé de Chiquete”, já tem várias passagens pela policia, sendo oito vezes preso por furto, uma por roubo e outra por crime de violência doméstica. Pelas leis extremamente falhas que temos, em breve estará de volta as ruas e praticando crimes novamente. 


“A impunidade é o combustível da criminalidade!”

Advertisement

4 comentários:

  1. deve ter sido o mesmo que entrou aqui em casa levou meu perfume relógio e dinheiro tem umas duas semanas tenho o0 Vídeo no Facebook da cena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá na delegacia e faça um B.o pra ver se esse vagabundo passa mais tempo preso

      Excluir
  2. A justiça de Tianguá é uma vergonha a polícia prende e a justiça solta

    ResponderExcluir
  3. E ele ainda é meu primo, mas tenho é vergonha disso, o cara podendo prestar, desculpa meu povo pela safadeza dele.

    ResponderExcluir

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top