IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Foto: VC Repórter


Foto: VC Repórter
Os romeiros saíram em excursão em direção ao município de Juazeiro do Norte 

Pelo menos duas pessoas morreram em uma acidente na Região do Cariri quando um ônibus com romeiros tombou na CE-292, na noite desta sexta-feira (7). A informação foi confirmada pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) do Crato, que está dando apoio à operação na região, e também pelo Corpo de Bombeiros. 

Além dos dois passageiros mortos, há ainda pessoas feridas e em estado grave. O acidente aconteceu no entroncamento de Crato e Nova Olinda, que fica na CE-292, na Chapada do Araripe. 

De acordo com informações da TV Verdes Mares Cariri, o ônibus e uma van, ambos de Ararendá, estavam em excursão para Juazeiro do Norte, onde os romeiros, em sua maioria agricultores, participariam da Romaria de Nossa Senhora das Dores. 

No entroncamento da rodovia, o ônibus, que, segundo as vítimas, vinha com mais de 40 pessoas, passou direto e tombou. A van ajudou a socorrer os feridos. Quatro viaturas do Samu foram direcionadas para o local, com a finalidade de atender as vítimas. 

Os feridos estão sendo encaminhados a unidades de saúde da região. O Hospital São Camilo, no Crato, é um dos locais que está recebendo as vítimas. A unidade de saúde confirmou a chegada de algumas pessoas e disse que ainda que espera a entrada de novos feridos. Por conta dos atendimentos aos envolvidos no acidente, o hospital não conseguiu passar detalhes. 

Fonte: Diário do Nordeste

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top