IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Quatro pessoas da mesma família foram assassinados no Ceará. 
Foto: Fotos de Wilrismar Holanda




A polícia prendeu dois suspeitos de participação na chacina de Quiterianópolis, o assassinato de quatro pessoas da mesma família, em 14 de julho deste ano. Foram cumpridos mandados de prisão temporária contra dois agricultores; quatro mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em outras localidades. 

Em uma das casas onde a polícia cumpriu um mandado foi encontrada uma arma de fogo, que foi apreendida. O dono da arma foi levado para delegacia e solto após pagar fiança. 

Também foi determinado um mandado de prisão contra um suspeito que já está preso; os policiais acreditam que ele tem participação na organização do crime, já que dias antes da chacina ele fugiu da cadeia pública onde estava mantido preso. 

Os investigadores responsáveis pelo caso apuram se chacina foi motivada por vingança, já que um dos suspeitos teve um amigo assassinado por uma das vítimas. 
O crime 

A chacina ocorreu em 14 de julho deste ano. Três morreram no local. A mãe dos gêmeos chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, no Norte do Estado, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois de chegar à unidade de saúde. A polícia ainda não sabe a motivação dos crimes. 

Essa é a sétima chacina ocorrida no Ceará no primeiro semestre de 2018. A penúltima foi na sexta-feira (13) quando cinco pessoas foram assassinadas na comunidade de Cafundó, na cidade de Palmácia. Os corpos foram achados em um matagal, com as mãos atadas nas costas e marcas de tiros na cabeça. Quatro suspeitos desse crime foram presos. 

Fonte: G1 CE

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top