IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Ações serão intensificadas para garantir a segurança dos participantes e prevenir a ocorrência de acidentes 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará neste domingo (16), a Operação Motorromaria, em virtude da tradicional romaria realizada por motociclistas devotos de São Francisco, que fazem o percurso de 120 km de Fortaleza a Canindé. 

Com o objetivo de proporcionar maior segurança, coibir condutas inadequadas que possam gerar riscos de acidentes, e garantir a incolumidade dos usuários em trânsito por ocasião do evento, a PRF intensificará suas ações aumentando o quantitativo de viaturas e policiais ao longo da BR-020. Também haverá postos fixos de fiscalização para combater principalmente a embriaguez ao volante. 


Em função do fluxo intenso de “motociclistas romeiros” no início de domingo, a PRF informa que haverá pontos de bloqueios/desvios de fluxo no sentido Canindé – Fortaleza durante a passagem do comboio nos seguintes trechos da BR-020: trevo de Maranguape, km 358; no acesso a Campos Belos, km 348; no acesso a Paramoti, km 335, no acesso à Caridade, km 326, e no acesso a Canindé, km 308. Os trechos serão fechados apenas no momento da passagem do comboio, sendo liberados logo em seguida. 



Pau de Arara 



Será intensificada à fiscalização para evitar a circulação de veículos paus de arara, uma vez que é considerado transporte irregular de passageiros. Visando a segurança dos romeiros. A fiscalização será voltada para coibir todas às infrações de trânsito. 


Motorromaria 2017 

Em 2017, dois acidentes com lesões leves foram registrados durante a operação. 600 pessoas e 550 veículos foram fiscalizados, 516 testes de alcoolemia foram realizados. 

Fonte: Cnews

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top