IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



A Operação foi desencadeada pela Força Tática e PMs do Raio

Na noite dessa quinta (11/10), em Tianguá, foi montada uma operação envolvendo equipes da Força Tática e Policiais do Batalhão Raio, com o objetivo de coibir a chegada de entorpecentes e objetos ilícitos na região da Ibiapaba. 

Por volta de 01h30 da madrugada de hoje foi abordado no posto da PRF de Tianguá uma topic que tinha como destino Viçosa do Ceará. Em buscas no interior do veículo foi encontrado com a passageira Judite Raiany Gomes Lemos, 27 anos, uma grande quantidade de drogas, sendo 3kg de maconha prensada e 2,600kg de pasta base de cocaína. Raiany reside na av. Castelo de Castro, bairro Janguruçu, Fortaleza. Em companhia da mesma, estava Doralice da Silva Santos, 49 anos, a qual já tem antecedente por tráfico de droga. De acordo com informações da PM, Doralice cumpre pena em regime semiaberto, sendo constatado que havia removido a tornozeleira eletrônica empregada em seu monitoramento. A mesma reside na rua Santa Filomena, bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.

3kg de maconha prensada e 2,600kg de pasta base de cocaína foram apreendidos

Dando sequencia a operação, os Policiais se dirigiram até o destino final da droga no bairro Escola Normal em Viçosa do Ceará. No local indicado pelas acusadas foi encontrado Edilson Carvalho do Nascimento, 42 anos, apontado como receptador da droga. Na casa dele foi encontrado uma espingarda de fabricação artesanal. 

Os acusados e a droga apreendida foram conduzidos à Delegacia de Tianguá e apresentados ao Delegado Dr. Rômulo, sendo em seguida autuados por crime de tráfico de drogas, conforme Inquérito Policial n°560 - 659/2018.


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top