IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Armas foram apreendidas após o ataque


Dois homens suspeitos de integrar uma facção criminosa morreram durante um confronto com a Polícia Militar, nesta quarta-feira (3), em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. Por conta das mortes, comerciantes relataram à TV Cidade que não abriram seus estabelecimentos, temendo ataques. 

De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam armados para atacar integrantes de organizações criminosas rivais. Com a chegada dos policiais, acionados por denúncia anônima, houve ataque contra os agentes de segurança. Disparos foram efetuados contra os policiais, que revidaram. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos estavam escondidos em uma casa. Em meio ao tiroteio, tentaram fugir por um matagal, mas foram alvejados. Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiram. 

Após as mortes, nas redes sociais começaram a circular boatos de supostos ataques na região, não confirmados pela Polícia Militar. Entretanto, comerciantes e moradores temem novos ataques, ocasionados por conta dos óbitos. Devido a isto, alguns estabelecimentos estão fechados. 

Fonte: Cnews 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top