IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Nos últimos dias quem passou pela Avenida Moisés Moita, percebeu que o trecho está de cara nova! Além da pavimentação asfáltica, a via recebeu renovação na iluminação pública e foi solucionado o problema das poças de esgoto em frente ao Fórum. 

"A gente olha as coisas acontecendo e se sente feliz e valorizado." - declarou o morador Leonardo Feitosa, que acrescentou: "São melhorias trazidas não só para nós moradores mas também para muitas pessoas que passam pela rua. A Avenida Moisés Moita dá acesso aos órgãos da Justiça, a Sede da OAB e a Prefeitura, etc. Sendo assim, todos saem beneficiados.". 



Os trabalhos de pavimentação asfáltica foram executados através do Programa Sinalize, lançado pelo Governo do Estado. A execução do programa acontece por meio de pacto entre o DETRAN e o Governo Municipal. 

A atuação da Prefeitura de Tianguá foi crucial para a consolidação da parceria. No dia 18 de julho a Prefeitura registrou a solicitação junto ao Superintendente do DETRAN; no dia 31 de julho os engenheiros vieram à cidade para fazer a medição das ruas escolhidas pela Prefeitura e ontem, 19 de setembro, os trabalhos foram iniciados. 



Além da Avenida Moisés Moita, a pavimentação asfáltica também foi levada a diversas outras ruas, como a Rua Inácio Portela, Rua Batista Leal e Rua Messias Aguiar. 

No que se refere aos reparos na iluminação pública - que garante mais conforto e segurança aos moradores da Avenida Moisés Moita - a Prefeitura também deve estar levando o serviço a outras regiões da cidade. 

Para facilitar a manutenção da iluminação pública da cidade, a Prefeitura conta com um serviço de atendimento pelo telefone: 0800 580 0856. Através da ligação gratuita, que também pode ser feita pelo celular, as demandas de iluminação pública podem ser informadas durante todos os dias da semana. 

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da Prefeitura de Tianguá/CE (ACMI) - (88) 3671-2888

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top