IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Um homem acusado de roubo de moto foi preso pelos policiais do Destacamento de Ubajara na manhã desta terça (6), no distrito de Nova Veneza, em Ubajara. O indivíduo foi identificado como GUILHERME DE SOUSA DO NASCIMENTO, 23 anos, o qual já tem uma passagem na policia por consumo de droga. De acordo com informações do SubTenente Quirino, Comandante do Policiamento em Ubajara, o detido foi apontado como autor do roubo de uma moto ocorrido na manhã do domingo (5), na localidade de Cachoeira do Boi Morto, juntamente com outro indivíduo não identificado. 

Guilherme foi conduzido a Delegacia de Ubajara, onde foi reconhecido pelo proprietário da moto. O indivíduo foi autuado por Portaria, sendo em seguida liberado em razão de não haver sido preso com a moto nem o revólver usado no assalto. 



A moto roubada foi apreendida em poder Guilherme


NOVA PRISÃO 

Por volta das 14h00, Guilherme foi preso novamente pelos policiais do Raio durante policiamento no Distrito de Nova Veneza, sendo que desta vez foi flagrado em posse da moto roubada. 

Mais uma vez foi conduzido a Delegacia de Ubajara, onde em novo depoimento confessou o roubo da moto. Entretanto, foi liberado novamente, visto que o inquérito em seu desfavor já havia sido lavrado pela manhã. 

A moto foi recolhida na Delegacia de Ubajara para ser restituída ao proprietário. 

“A IMPUNIDADE É O COMBUSTÍVEL DA CRIMINALIDADE”

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top