IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Uma pastora evangélica, mãe de um policial militar, foi morta durante um assalto no fim da noite desta quarta-feira (21), na 4ª etapa do Conjunto Ceará, em Fortaleza. A vítima participava de uma reunião religiosa com membros de uma igreja, quando ocorreu o crime. No momento da ocorrência, o filho da vítima estava trabalhando. 

Segundo informações, dois homens chegaram em um carro modelo Corsa Classic e anunciaram o assalto. Um dos homens se identificou como motorista de aplicativo, mas logo em seguida sacou uma arma. 

Um policial militar de folga que participava da reunião reagiu ao roubo e trocou tiros com os suspeitos. A pastora foi atingida por um disparo na nuca. Ela foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima foi identificada como Vera Maria Falcão de Andrade, de 52 anos. 

Após o crime, a polícia realizou buscas na região e capturou um homem e um adolescente suspeitos do assassinato no Bairro Granja Portugal, na periferia da capital cearense. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e autuados pelo crime. 

Uma terceira pessoa foi presa. Ela seria a dono do carro utilizado na ação. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito policial para investigar o crime. 

Fonte: Cnews

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top