IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Os profissionais do Resgate de Tianguá realizaram na manhã desta quinta (15), um treinamento com a equipe de voluntários para aperfeiçoar e aprimorar o atendimento a população. 

A capacitação aconteceu na Sede do Resgate localizada na Rua Deputado Manoel Francisco, vizinho a Câmara de Vereadores. O Treinamento foi ministrado pelo Socorrista Wisley. 

As aulas contam com técnicas de imobilização da coluna cervical, membros superiores e inferiores; particularidades em imobilizar crianças e idosos, além da utilização correta do K.E.D, dispositivo utilizado para fazer retiradas rápidas. 



Para o Socorrista Marcos, o treinamento segue as novas diretrizes do protocolo internacional, utilizado pelos serviços de atendimento pré-hospitalares, envolvendo traumas. “Com esses treinamentos, nós teremos voluntários com conhecimento das mesmas técnicas, falando uma mesma linguagem. Esta atualização trará benefícios para a população, que terá socorristas ainda mais preparados e prestando um atendimento ágil e qualificado a população”, ressaltou. 



“Treinamentos são sempre importantes para nós que estamos diariamente na rua, lidando com vidas. Saber lidar corretamente com a situação de determinado paciente é importante para aumentar as chances de sobrevivência da vítima”, disse um dos voluntários. 

O Resgate de Tianguá está disponível 24 horas a toda a população e pode ser acionado pelo telefone: (88) 99470 4970 

Ibiapaba 24 horas







Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top