IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Estudantes que fizeram o Enem podem inscrever-se no sistema de seleção de 22 a 25 de janeiro 


O Instituto Federal do Ceará (IFCE) vai oferecer um total de 3.052 vagas em cursos de nível superior através do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2019.1 – sendo 1.509 na ampla concorrência e outras 1.543 na reserva vagas, nos termos da Lei nº 12.711/2012. 

As inscrições vão de 22 a 25 de janeiro de 2019, no site do sistema (sisu.mec.gov.br). A seleção contemplará 89 cursos do IFCE, nos seguintes campi: Acopiara, Aracati, Boa Viagem, Canindé, Caucaia, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro, Limoeiro, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Paracuru, Quixadá, Sobral, Tauá, Tianguá, Ubajara e Umirim. 

As oportunidades contemplam áreas diversas - incluindo Ciência da Computação, Telemática, Gastronomia, Educação Física, Gestão Ambiental, Hotelaria, Estradas, Saneamento Ambiental, Teatro e muitos outros. 

Destaque para as ofertas de cursos em Acopiara (Licenciatura em Ciências Biológicas) e Horizonte (Licenciatura em Física), cada um com 35 vagas. É a primeira vez que as unidades, recém-inauguradas, participam do SISU. No campus de Tianguá, haverá vagas para os cursos de Licenciatura em Física, Licenciatura em Letras Português/Inglês e Bacharelado em Ciência da Computação. 

Confira todas as informações sobre o SISU 2019.1 no IFCE clicando aqui.

Por Dowglas Lima – Reitoria IFCE 


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top