IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



O grupo convencia as vítimas a sacar dinheiro e fazer compras para entregar aos criminosos 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza, está à procura de duas mulheres foragidas da Justiça que estão com mandados de prisão em aberto. A dupla faz parte de um grupo, indiciado pela prática do crime de estelionato. Comparsas das duas suspeitas já foram capturados. 

As mulheres foragidas da Justiça são: Maria Lúcia da Silva (42), com passagem por furto, e Adeliane Alves de Oliveira (36), que responde a dois procedimentos por estelionato. A Polícia Civil investiga o paradeiro das indiciadas e efetua buscas com o intuito de localizar e prender as criminosas. 

No dia 27 de novembro, comparsas das mulheres foram presos. Trata-se de Francisco Anderson da Silva (42) e Paulo Cezar Matos (49), ambos sem antecedentes criminais. Os criminosos foram abordados na localidade de São Gerônimo, no município de Itapipoca. Com eles, os policiais apreenderam uma quantia de R$ 2,5 mil em espécie, dois cartões bancários no nome de terceiros e vários comprovantes de transações bancárias. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Itapipoca. 

O grupo costumava atuar enganando pessoas em via pública e usando de persuasão para fazer com que as vítimas sacassem dinheiro ou comprassem objetos caros e entregassem aos criminosos. Em contrapartida, receberiam uma quantia em dinheiro. Porém, quando conseguiam o que queriam, davam um jeito de despistar a vítima. Esse crime é conhecido como “golpe do baludo”. 

Denúncias

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização das suspeitas. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591 da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo é garantido. 

Fonte: Cnews

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top