IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:







Subiu para 44 o número de ataques a bancos, neste ano, no Ceará. Na madrugada deste sábado (1º), uma quadrilha usando armas de grossos calibres e explosivos invadiu a cidade de Meruoca e atacou a agência do Banco do Brasil. O assalto terminou na completa destruição do prédio dada a magnitude das explosões no cofre e caixas eletrônicos. A cidade acordou sobressaltada neste primeiro dia de dezembro. Este foi o segundo assalto a banco em apenas quatro dias. 



O ataque foi semelhante ao ocorrido nas demais cidades do interior cearense. Uma quadrilha invadiu Meruoca em vários carros e motocicletas. Parte do bando se dirigiu à agência do BB e a outra se encarregou de atacar a sede do Destacamento da Polícia Militar, disparado tiros e impedindo uma reação à altura por parte dos militares de plantão. 

No banco, os ladrões colocaram explosivos no cofre existente na tesouraria e nos caixas eletrônicos. As explosões vieram em seguida. Mas, o excesso de artefatos colocados acabou por destruir completamente a agência. A Polícia ainda não informou se a quadrilha conseguiu roubar o dinheiro que havia nos equipamentos. 

Fonte: Fernando Ribeiro

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top