IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Ato de honestidade aconteceu no município de Boa Viagem, no sertão cearense. 


Um gesto de honestidade foi vivenciado nesta quarta-feira (30) na cidade de Boa Viagem, no Sertão Centra do Ceará. Uma bolsa com dinheiro e documentos foi encontrada na rua e devolvida à dona no mesmo dia. 

O ato generoso partir do aposentado Antônio Rodrigues Félix, de 79 anos. Ele conta que achou o objeto enquanto caminhava rumo ao mercado. "Eu saí para comprar ração para as codornas que eu crio e no meio do caminho encontrei aquela bolsa. Só coloquei debaixo do braço, para ver o que depois", conta. 

Antônio é aposentado e mora com a esposa, Maria Célia Rodrigues, de 38 anos. Ele também trabalha com plantação, cultivando para o consumo próprio. 

Ao chegar em casa, Antônio viu que a bolsa continha documentos da dona e cerca de R$ 170 em dinheiro. Pouco tempo depois, por volta do meio-dia, ele ouviu numa rádio local que a mãe da mulher que perdeu o objeto anunciava o caso. 

"Na mesma hora fui lá na rádio entregar. Nós não sabíamos de quem era, então na hora que apareceu a dona eu fui atrás de devolver. Não quero nada que seja dos outros. O que não é nosso a gente tem que devolver", afirma Antônio. 

A bolsa foi devolvida à dona, identificada como Miliane de Freitas Lopes. 

Fonte: G1 CE

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top