IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Este ano a grande obra milionária de duplicação do perímetro urbano da BR 222 em Tianguá fará 08 anos. A obra foi iniciada em 2011 pela construtora Delta, que teve contrato rescindido após grave escândalo. 

A promessa era trazer benefícios aos motoristas com a quadruplicação das vias, além de dois viadutos e uma passarela. Mas até agora só há dor de cabeça para os moradores da cidade de maior população da região da Serra Grande. 

O trecho mais perigoso é do cruzamento na saída para Viçosa do Ceará, onde há um viaduto inacabado que favorece acidentes, principalmente à noite. Moradores relatam que os motoristas que não conhecem o local se deparam com um imenso bloco de concreto armado, que deveria ser um viaduto. Lá a iluminação é fraca e a sinalização não ajuda muito. Com a escuridão, o perigo de acidentes é iminente. 

O local virou abrigo para caminhões, moradores de rua e para a prostituição. Enquanto a obra de grande vulto não é retomada, moradores pressionam a classe política para que, pelo menos, providenciem a iluminação do local.

Por Matheus Urias

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top