IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Na tarde da terça (15/01) os trabalhadores da Publicidade Volante de Tianguá – que atuam em carros e motos de som – participaram de uma reunião na Prefeitura de Tianguá. Também participaram do encontro o Secretário Municipal da Administração, Regildo de Lima Aguiar, o Secretário das Finanças, José Nailton Rocha Pontes, e o Promotor de Justiça do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Tianguá, Dr. Hygo Cavalcante da Costa. 


A conversa teve por objetivo levar esclarecimentos acerca das consequências administrativas e legais que podem decorrer da emissão sonora em desacordo com os padrões definidos pela legislação e, também, ouvir as reivindicações dos trabalhadores do setor. A reunião faz parte do plano de combate à poluição sonora da Prefeitura de Tianguá, que está trabalhando para organizar o centro da cidade, possibilitando um ambiente harmônico e o crescimento ordenado do município. 


Poluição sonora 

De acordo com informações obtidas no Centro de Operações da Policia Militar (COPOM), da 2ªCia/3ºBPM em Tianguá, são frequentes as reclamações de perturbação do sossego (poluição sonora) causada por veículos com propagandas volantes, principalmente no centro da cidade. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tianguá / COPOM da 2ªCia/3ºBPM





Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top