IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:





Nesta semana os boletins transmitidos direto de Brasília para o jornal Alerta Geral II edição, da FM 94,9 de Tianguá, emissora do Sistema Ceará Agora de Comunicação e filiada à Rede Somzoom Sat, trazem a marca do radialista Matheus Urias, um dos mais atuantes profissionais do rádio de Tianguá e região. 

O repórter tianguaense viajou à capital federal a fim de fazer a cobertura da cerimônia de posse do presidente Jair Messias Bolsonaro. Nas ruas de Brasília, Matheus Urias gravou entrevistas com pessoas de vários estados do país que foram a cidade para acompanhar a posse. Conforme apurou o radialista, a taxa de hotéis subiu 90% para a cerimônia. 

Urias contou tudo no jornal Alerta Geral II edição, apresentado pelo radialista Carlos Alberto. Ele também registrou vídeos em tempo real que foram veiculados nos stories do Instagram do Portal de Notícias Ibiapaba 24 Horas. Posicionado em frente ao Congresso Nacional, Matheus Urias registrou a salva de 21 tiros de canhão, a revista de tropas, a apresentação da Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira e parte do Desfile Presidencial. 

Por causa de sua obstinação pela notícia, Matheus Urias não mediu esforços para acompanhar o momento histórico. Através do rádio e do Portal de Notícias Ibiapaba 24 Horas, ele tem sido uma das principais fontes das notícias que mexem com a vida do povo de Tianguá e região.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top