IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Os Guardas Civis Municipais de Tianguá (GCM) estão participando do Curso de Capacitação oferecido pela Prefeitura. As atividades foram iniciadas no sábado (09/02) e seguem até sexta-feira (15/02). 

O curso acontece no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Jereissati (conhecido por Ginásio Coberto). Acompanham as atividades o Comandante da Guarda Civil Municipal de Pacajus, Jardel Anderson, e um Policial da Força Nacional. 



O Instrutor Ezequias Márcio explica que os conteúdos ministrados envolvem: técnicas de algemação, condução de detidos, procedimento com uso de viaturas e operação técnica e tática da espingarda calibre 12 com o uso de munição de menor potencial ofensivo. 



Além do Ginásio Coberto, os Guardas Civis também realizarão atividades nas ruas e no Estádio Municipal. O Curso é realizado pelo Centro de Formação, Instrução e Aperfeiçoamento da Guarda Civil Municipal de Pacajus e promovido através de uma parceria da Prefeitura de Tianguá com a Prefeitura de Pacajus. 



O Secretário Municipal da Administração, Regildo de Lima Aguiar, explicou que o curso capacita com recursos técnicos e orientação legal, o que possibilitará em breve prover os Guardas Civis Municipais com armamento de fogo. 

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da Prefeitura de Tianguá


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top