IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Uma mulher de 28 anos foi chicoteada com um fio elétrico pelo marido em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ela não quis se identificar temendo retaliações, mas a Polícia Civil expediu um mandado de prisão temporária contra o marido dela, o marinheiro Uelinton Oliveira, de 33 anos. Ele é considerado foragido, segundo os policiais. As informações são do UOL. 

De acordo a Delegacia de Atendimento à Mulher de Angra dos Reis, o caso aconteceu no dia 3 de fevereiro, mas o mandado de prisão foi expedido no dia 8. O caso foi revelado pela irmã da vítima na última quarta-feira (13) em uma rede social. “No começo não era assim. Mas, quando casei, fui vendo. Cheguei a sair de casa. Dei a segunda chance, ele me manipulou e começou tudo de novo, os espancamentos eram constantes”, disse a vítima em entrevista ao UOL. 

Ela tem um filho de oito meses que estava presente no momento da agressão. “Quando engravidei, achei que ele ia mudar, mas ele piorou. Qualquer coisa era motivo para tomar porrada”, afirmou. A vítima ainda conta que o marinheiro fez com que ela se afastasse de todos os parentes por anos. 

Na noite do crime, segundo a vítima, Uelinton chegou nervoso em casa e, após uma discussão, começou a agredi-la com um fio elétrico. “Ele não estava nem aí, fez uma chave de pescoço, m empurrou pro chão e continuou me chicoteando enquanto me sufocava”, disse a mulher. Ela conta que chamou a mãe no dia seguinte e foi até a delegacia antes de sair da cidade. Apesar disso, ela ainda teme pela sua vida e pela vida de seus familiares. 

Fonte: ISTO É

Advertisement

1 comentários:

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top