IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



A banda Ibiapabana “Os Bardos”, busca a chance de se apresentar em um dos maiores festivais de música da Europa, o NOS Alive que acontece em julho em Lisboa, Portugal. Além da apresentação, a banda pode também gravar um disco pela gravadora Sony.

A votação já está aberta na internet pelo site EDP Live Bands Brasil, que vai selecionar entre os conjuntos inscritos, a banda que vai conquistar o prêmio. Até agora, são mais de 500 bandas brasileiras concorrendo. De todas as participantes, 10 serão classificadas para uma nova etapa por meio de voto popular, na internet. Outras 26 serão selecionadas por um grupo de jurados. A segunda etapa do concurso seleciona 8 grupos para se apresentar em São Paulo e de lá, sairá o vencedor. Na final, apenas os jurados terão a decisão.


COMO VOTAR

Para votar, basta clicar neste link e, abaixo do vídeo clicar em "votar". É possível usar o login pelo Facebook ao invés de fazer cadastro no site. Como só é possível 1 voto por internauta, quem quiser ajudar os músicos de Santa Maria, depois de votar, podem compartilhar a votação nas redes sociais.


A BANDA



Os Bardos vêm desde de 2015 produzindo música autoral e independente na Serra da Ibiapaba. Em 2016 conhecem o Estúdio Mangaio Cultural, situado na cidade de Tianguá-CE, onde iniciam as gravações do seu primeiro disco, intitulado HUMANUM, e por meio do mesmo estúdio têm a oportunidade de fazer parte do movimento artístico que virá posteriormente a se chamar Selo Mangaio.

Veja o Clipe da musica "Fábrica Vida".



Paulo Marcelo - Vocalista e Guitarrista

Francisco Gustavo - Vocalista e Guitarrista

Webert San - Bateria e Percussões

Roney Souza - Percussões e Flautas


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top