IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


Fernando Rocha Rodrigues, a esquerda da foto é ex-presidiário, tem 31 anos, com antecedentes por crimes
de receptação, ameaça e quatro prisões por assalto. 

Policiais do BPRAIO prenderam no inicio da noite da sexta-feira (15), em Tianguá, dois indivíduos suspeitos de haverem assaltado um motorista de um caminhão que transportava gás. O assalto ocorreu pela manhã na zona rural do município. 

A vítima de 35 anos informou aos policiais que estava fazendo entregas de botijões e ao passar em uma estrada carroçável foi abordado por dois homens e uma mulher que estavam dentro de um veículo da marca Peugeot de cor prata, que um dos homens apontou uma arma de fogo tipo pistola e roubou todo o dinheiro que estava com ele. 

Os Policiais do BPRAIO passaram a fazer diligências e os suspeitos foram localizados por volta das 18h00 nas imediações da rua Albuim Nunes, em Tianguá. 

O veículo que teria sido usado no assalto foi apreendido

A dupla foi identificada como: 

Fernando Rocha Rodrigues, a esquerda da foto é ex-presidiário, tem 31 anos, com antecedentes por crimes de receptação, ameaça e quatro prisões por assalto.

Antônio Ademir de Lima, 28 anos. 

Após serem reconhecidos pela vítima, os dois foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá e autuados pela Delegada Marilene Andrette por crime de roubo. 

O veículo Peugeot de cor prata de placa NHA 0003 de São Benedito usado no crime, ficou apreendido na respectiva Delegacia. 

As diligencias seguem com o objetivo de localizar a mulher que participou do assalto e recuperar a arma e o dinheiro roubado da vítima. 

Ibiapaba 24 horas

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top