IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:

Ambos tem antecedentes por assalto
Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, um rifle calibre 22

Celulares roubados das vítimas foram apreendidos com a dupla
Dois homens foram presos pelos Policiais da Força Tática na noite deste domingo (31), após realizarem vários assaltos em sequencia na zona rural de Tianguá. Por volta das 19h00 eles abordaram um cidadão e roubaram uma moto em uma estrada que fica entre o Sitio Pitanga e a BR 222, depois seguiram para a zona rural onde abandonaram a moto e realizaram um segundo assalto  roubaram um veículo Classic. Na sequência realizaram outros assaltos onde levaram dinheiro, celulares e objetos pessoais das vítimas. 

A Policia Militar agiu rapidamente e realizou um cerco em toda a área conhecida como “cinturão verde”, logrando êxito na captura dos assaltantes quando tentavam fugir pelo Sitio São José conduzindo o veículo classic que haviam roubado. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, um rifle calibre 22, munições, além de celulares, dinheiro e outros objetos roubados das vítimas. 

Os objetos roubados das vítimas foram recuperador em posse da dupla

Um dos criminosos foi identificado como ANTÔNIO ADEMIR DE LIMA ALVES, 28 anos, que já havia sido preso há 15 dias por assalto, mas estava em liberdade em razão da vergonhosa lei brasileira. (REVEJA A MATÉRIA).

O outro assaltante trata-se de LUCAS MOURA DA SILVA, 22 anos, com antecedentes por homicídio, assalto e lesão corporal.

Um dos policiais informou ao Ibiapaba 24 horas que os dois homens também são suspeitos da autoria de outros assaltos ocorridos no dia anterior em Tianguá. 
A dupla foi encaminhada a Delegacia e apresentados a Delegada Drª Marilene Andrette, sendo em seguida autuados em flagrante por roubo.  
Ibiapaba 24 horas

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top