IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Um homem foi preso na segunda-feira (18) por matar a ex-namorada e esconder o corpo dela dentro de uma geladeira em Santo André, município do ABC Paulista. 

A polícia recebeu uma denúncia anônima sobre o caso de feminicídio, informando que o auxiliar técnico Lucas Alves da Silva, de 24 anos, teria matado a ex-namorada, a auxiliar de enfermagem Engel Sofia Pironato, de 21 anos, dentro de casa. 

De acordo com a Polícia Militar, houve uma discussão entre os dois e Lucas aplicou um golpe de "mata-leão" em Engel. Após a denúncia, os agentes foram até o endereço, perceberam sinais de briga e suspeitaram da geladeira, que estava deitada no chão. O corpo da vítima foi encontrado dentro do eletrodoméstico. 

Lucas foi para a casa da irmã após o crime, onde foi preso em flagrante tentando fugir em um carro dirigido por um motorista de aplicativo, com destino ao terminal rodoviário da cidade. Ele foi levado para a delegacia e confessou ter matado a ex-namorada por asfixia, por não aceitar o fim do relacionamento. 

De acordo com o auxiliar técnico, eles se conheciam há pelo menos seis anos e já haviam se separado diversas vezes. Mas, desta vez, Engel terminou o namoro por ele ser usuário de drogas. Familiares informaram que a separação já havia acontecido há seis meses, mas as brigas continuavam. 

Fonte: Ultimo Segundo 



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top