IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, prendeu duas mulheres portando grande quantidade de drogas, documentos em branco de veículos automotores (CRLV e CRV), produtos químicos e outros objetos utilizados para realização de ações criminosas. 

A operação policial teve início com o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Vera Lúcia Gama Correia, de 54 anos, que respondia por falsidade ideológica, crime contra a fé pública, além de tráfico de drogas. De acordo com as investigações da delegacia regional, a pouco mais de um mês, Vera Lúcia saiu do presídio e já estava operando pela região cometendo delitos. 

A Polícia apreendeu 2,3 quilos de cocaína e 2,2 quilos de crack, além de 50 documentos com indícios de falsificação e balanças de precisão 

De acordo com a Polícia, Vera Lúcia foi presa em sua residência no bairro Tiradentes. Dando sequência às diligências, a equipe efetuou a prisão em flagrante da sobrinha de Vera, Rita de Cássia Gama Correia, de 28 anos, que não possuía antecedentes criminais. Rita de Cássia tinha a função de guardar os entorpecentes em sua residência, já que sua tia acreditava que ela não levantaria suspeitas por não registrar antecedentes criminais. No total, a Polícia apreendeu 2,3 quilos de cocaína e 2,2 quilos de crack, além de 50 documentos com indícios de falsificação, balanças de precisão e alguns produtos químicos. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico, associação para o tráfico de drogas e falsificação de documento público. 
Fonte: SSPDS

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top