IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Agentes penitenciários vão continuar a exercer atividades e serviços de guarda, vigilância e custódia de presos nas unidades penitenciárias do estado. 

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, autorizou por meio da portaria 198, publicada nesta quarta-feira (6), a prorrogação da permanência da Força-Tarefa de Intervenção Penitenciária (FITP) no Ceará por mais 45 dias. A medida, que atende um pedido feito no dia 20 de fevereiro de 2019 pelo governador do Estado, Camilo Santana, entrou em vigor nesta quarta-feira (7). 

De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial da União, os agentes estão autorizados a continuar a exercer atividades e serviços de guarda, vigilância e custódia de presos. 

Ainda segundo a portaria, operação terá o apoio logístico e a supervisão dos órgãos de administração penitenciária e segurança pública do ente federado solicitante, nos termos do convênio de cooperação firmado entre as partes, durante a vigência da portaria autorizativa. 

O número de profissionais a ser disponibilizado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública obedecerá ao planejamento definido pelos entes envolvidos na operação. 

Fonte: G1 CE


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top