IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



A Polícia Militar apreendeu mais de 1,5 kg de cocaína que estava escondida em uma mochila, nessa quinta-feira (21). O material ilícito estava com um casal, no bairro Putiú, em Baturité. O casal foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

Durante patrulhamento no bairro Putiú, os PMs avistaram o casal na praça Doutor Osmar Marinho e suspeitaram da atitude suspeita deles. Identificada por Geisa Martins Rodrigues (19), sem antecedentes, a mulher chegou ao local na garupa de uma motocicleta, carregando uma mochila nas costas. Assim que desembarcou do veículo, ela foi ao encontro de João Batista Freire Serafim (21), com passagem por tráfico de drogas. 


Diante dos sinais esboçados pelos suspeitos, os policiais militares se aproximaram e abordaram o casal. Dentro da mochila que estava com Geisa, foram encontrados duas embalagens de plásticos totalizando 1,530 kg de cocaína. Os agentes apreenderam ainda dois celulares e uma quantia em dinheiro. 

O casal foi levado para a Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a procedência do entorpecente, bem como identificar outras pessoas envolvidas na atividade ilícita. 

Fonte: SSPDS

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top