IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:





Os PMs atuaram no policiamento de prédios públicos, guarda de quartel e fiscalização de policiamento, respeitando a escala de serviço 

Convocados pelo governador Camilo Santana durante a crise na segurança no começo do ano, os 139 policiais militares da Reserva Remunerada deixam o serviço na quinta-feira (7), quase 50 dias após o começo das atividades. 



Os PMs atuaram no policiamento de prédios públicos, guarda de quartel e fiscalização de policiamento, respeitando a escala de serviço. O trabalho começou em 18 de janeiro, quando os militares se apresentaram ao Estado. Antes de retornarem às ruas, os policiais passaram por por exames de saúde e físicos. 

“Essa convocação oficial realizada pelo governador do Estado, é um importante fator de contribuição para a segurança pública, pois, trazemos de volta pessoas com experiência que já deram suas contribuições para a Corporação, mas voltam dispostas a doar um pouco mais do suor deles para contribuir ainda mais com a segurança da população", disse o o Cel PM Jano Emanuel, Assessor de Comunicação Social da PMCE. 

A apresentação foi obrigatória para os PMs que estão na reserva há no máximo cinco anos e que moram no Ceará. O agente continua a receber a aposentadoria e terá uma gratificação de R$ 900 a R$ 1,3 mil. Os militares que não atendessem ao chamado responderiam administrativamente por transgressão disciplinar. Aqueles que não puderem mais trabalhar precisam levar atestado médico e passar por uma avaliação da Polícia. 

Fonte: Cnews 


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top