IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:





Uma ação integrada de equipes das delegacias Municipal e Regional de Sobral resultou na prisão de uma mulher suspeita de integrar um grupo criminoso que vem cometendo diversos roubos em Forquilha e regiões próximas. A prisão da mulher foi efetuada no último sábado (16/03), no bairro Edmundo Rodrigues, no município de Forquilha. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos e serão objeto de investigação por terem sido utilizados em uma tentativa de latrocínio ocorrida durante a madrugada do sábado.

Layanna da Silva Cavalcante, 23 anos, que não tinha antecedentes criminais, é apontada como responsável por guardar e fornecer as armas de fogo para o grupo criminoso, além de fazer o levantamento dos alvos a serem assaltados e a contabilidade dos crimes. Os policiais civis prenderam a mulher em casa, com dois revólveres calibre 38 municiados. Em depoimento, a mulher confessou que foram as mesmas armas utilizadas em uma tentativa de latrocínio ocorrida horas antes da sua prisão. Na ocasião, um grupo invadiu uma residência levando aparelhos eletrônicos, dinheiro e outros pertences das vítimas. Durante o crime, duas pessoas foram baleadas pelos suspeitos e encaminhadas para unidade de saúde.

Além das armas, os policiais apreenderam uma bolsa feminina preta contendo diversos objetos pessoais e uma carteira com diversos cartões de créditos. Layanna foi levada para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e latrocínio tentado. A Polícia Civil apura a participação de outros integrantes suspeitos de envolvimentos nos crimes.

A ação que culminou na prisão de Layanna teve participação de efetivo da Delegacia Municipal de Sobral, do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) e do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), ambos da Delegacia Regional de Sobral.

A polícia segue na busca dos demais elementos envolvidos e quem tiver qualquer informação pode denunciar por meio do número (whatsapp): (88) 9.9213-1033. O sigilo das informações é 100% garantido.
Fonte: SSPDS

Advertisement

1 comentários:

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top