IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Um homem e um adolescente foram detidos na manhã desta terça (26), pelos policiais da Força Tática de Tianguá, suspeitos de envolvimento em um crime de latrocínio ocorrido na tarde do sábado (23), em um bar conhecido como "Gogó da Ema" em Ubajara. Na ocasião foi morto com um disparo de revólver o Sr. Francisco Ivan Gomes da Silva, 43 anos, (REVEJA A MATÉRIA).

Desde o dia do crime a polícia estava realizando investigações que resultaram na prisão de FRANCISCO GERLÉSON SOUSA DE ALBUQUERQUE (que fez 19 anos justamente na data de sua prisão) e um adolescente de 15 anos, ambos residentes na rua Gaioso Nunes, bairro Governador Ferraz, em Tianguá. 

De acordo com informações da Policia, o adolescente confessou que teria entregado a arma utilizada no crime a GERLESON, que em companhia de outro indivíduo teria praticado o crime. Ainda de acordo com a PM, testemunhas que estavam no local do crime reconheceram GERLESON, como sendo o autor dos disparos contra a vítima. Indagado sobre o paradeiro da arma do crime, o suspeito relatou aos policiais que a arma estava com o outro indivíduo que ainda se encontra foragido.

Os dois foram conduzidos a Delegacia de Tianguá e autuados pelo Delegado Dr. Ribanir. As diligências seguem no sentido de prender o outro participante do crime que ainda está foragido. A Policia informa que ele já foi identificado e um Mandado de Prisão foi expedido em seu desfavor pela Comarca de Ubajara.
Ibiapaba 24 horas



Advertisement

0 comentários:

 
Top