IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Uma chacina foi registrada na madrugada desta sexta-feira (5) no Município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (a 55Km da Capital). Três homens foram seqüestrados de suas casas e executados sumariamente a tiros. Os corpos, porém, só foram encontrados por volta de 5h30, quando os moradores começaram a sair de suas casas e se depararam com os três cadáveres. 

O crime ocorreu na comunidade conhecida como Novo Croatá. A Polícia Militar isolou a área onde os corpos foram encontrados. Dois dos mortos seriam primos e o terceiro, amigo deles, todos residentes ali mesmo. Os cadáveres estavam espalhados sobre a linha férrea que corta o bairro. E apresentavam marcas de tiros na cabeça, caracterizando a execução sumária. 

Patrulhas do 12º BPM (Caucaia) foram acionadas para dar apoio ao Destacamento da PM de São Gonçalo do Amarante nas primeiras diligências. Contudo, até o momento não foi registrada a prisão de nenhum suspeito. 

Os homens mortos foram identificados apenas pelos nomes de Ramon, Gustavo (primos) e Jonas. 

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estão sendo aguardadas no local. 

Uma portaria assinada no ano passado pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, delegado federal André Costa, qualifica como chacina todo crime de assassinato no estado com três ou mais vítimas. 

Fonte: Fernando Ribeiro 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top