IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:





Equipes do Comando Tático Rural – COTAR, da Polícia Militar do Ceará, apreenderam, na madrugada da sexta-feira (26), armas de fogo em poder de criminosos no município de Morada Nova-CE. Durante a ofensiva, três criminosos morreram. 

Por volta das 03 h, policiais militares se deslocaram até a comunidade do Uiraponga, zona rural daquela cidade após receberem denúncias que Sílvio Leno Chaves Barbosa – chefe da organização criminosa que realizava assaltos a bancos e carros fortes da região do Vale do Jaguaribe – estaria escondido em uma casa em posse de armas de fogo. O criminoso possuía um mandado de prisão pelo assalto a um banco em Piquet Carneiro-CE. Na ocasião, os agentes também receberam informações que em outra residência encontravam-se mais dois suspeitos de assaltos. 


Diante dos fatos, os policiais militares seguiram até o primeiro endereço indicado, onde se encontrava Sílvio Leno. No local, as equipes policiais foram recebidas a tiros, iniciando-se um confronto policial. Ao perceber que seria preso, o criminoso efetuou um disparo de arma de fogo na própria cabeça, não resistindo ao ferimento. Foi realizada uma vistoria no imóvel, onde foi encontrada uma pistola PT 100, uma motocicleta modelo Bros com queixa de roubo e vários celulares. 


Simultaneamente, outra composição policial se deslocou para a segunda residência. Ao visualizarem a equipe, os dois suspeitos efetuaram disparos, momento em que houve o revide por parte dos agentes de segurança pública. Os criminosos identificados como Raimundo Filho e “Corredor” foram atingidos, não resistindo aos ferimentos. No local, foram apreendidas uma pistola Glock calibre.40, um revólver calibre .32 e uma motocicleta roubada. 

Os acusados foram socorridos para uma unidade hospitalar de Morada Nova-CE, mas já se encontravam sem vida. Os procedimentos cabíveis para apuração da ocorrência ainda estão em andamento. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top