IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:





O condutor de uma moto modelo Honda Bros foi detido durante fiscalização dos Agentes do Demutran de Tianguá, quando pilotava o veículo com restrição de roubo/furto. 

O fato aconteceu na tarde do sábado (20), por volta das 16h20, na CE 187, quando os agentes realizavam patrulhamento próximo a Escola Profissionalizante. 

De acordo com informações dos Agentes de Trânsito, a moto não possuía placa, o homem estava sem capacete e sem documentos do veículo. Além disso, o referido piloto também apresentava sinais de embriaguez. 

Após uma consulta através do chassi, os agentes descobriram que a moto havia sido furtada em São Benedito e que a cor original estava alterada. 

O homem identificado como LUIS RODRIGUES DE OLIVEIRA, disse aos agentes que havia comprado a moto há aproximadamente 10 anos no município de São João das Fronteiras-PI pelo valor de R$ 800 reais, mas que não sabia que era roubada. 

Luis Rodrigues foi conduzido ao Posto da PRF onde um exame de bafômetro atestou a embriaguez alcoólica. Em seguida o infrator foi levado a Delegacia de Tianguá e apresentado ao Delegado Dr. Miguel Sales que realizou a autuação por crime de receptação. Luis Rodrigues também devera responder por conduzir o veículo embriagado e sem documentação do mesmo. 

Ibiapaba 24 horas

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top