IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:




No dia 08/05 foi realizado na Escola Monsenhor Aguiar, o projeto interdisciplinar chamado "Debate em Pauta", cuja proposta central é oportunizar aos alunos reflexões temáticas, envolvendo temas do cenário social, econômico, cultural e científico, com o objetivo de ampliar a visão de mundo dos alunos e possibilitá-los uma boa argumentação nas produções textuais. 


Estiveram envolvidos nesse projeto as professoras de Língua Portuguesa, Amanda Santana e Patrícia Oliveira, juntamente com os professores coordenadores das áreas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza, Adriany e Edvaldo.


A palestra aconteceu no auditório da escola e contou com a participação do SubTenente Quirino, que debateu sobre o combate à criminalidade, a Enfermeira Mônica Ribeiro e o Prof. Wilton Linhares que explanaram sobre o movimento anti-vacinas, os professores Mansueto e Isaac que discutiram sobre os temas capitalismo e comunismo e o ex-aluno, João Ítalo, que falou sobre ressocialização. 


O evento contou com a participação dos turnos manhã e tarde sendo um momento enriquecedor de troca de conhecimentos e valores entre os entrevistados e alunos. 

O SubTenente Quirino foi escolhido como representante do Quartel da PM em Tianguá, por suas relevantes atuações no meio social e educacional no município.



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top