IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:




Vitima

O homem de 25 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda (20/05) na localidade conhecida como “Sitio Quati”, na zona rural de Guaraciaba do Norte. A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Moreno do Nascimento. O corpo foi encontrado por populares e apresentava sinais de violência. Ainda pela manhã o autor do crime apresentou-se espontaneamente na Delegacia do município acompanhado de uma advogada, o mesmo foi identificado como Antônio Genilson Cardoso Soares, 25 anos, residente no Sitio Quati, que confessou ser o autor do crime. 

De acordo com informações dos Policiais, Genilson disse que na noite anterior estava consumindo bebida alcoólica em companhia da vítima, sendo que após um desentendimento entre os dois Genilson matou a vítima a pauladas. Após prestar depoimento, o autor do crime foi autuado por  crime de homicídio, mas ficou em liberdade. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense. 
Ibiapaba 24 horas

Advertisement

4 comentários:

Justiça disse... 20 de maio de 2019 17:42

Cadê o delegado da delegacia de guaraciaba a justiça eh pra uns i outros não mim poupe

Justiça disse... 20 de maio de 2019 20:37

Cadê o delegado de guaraciaba a lei eh para uns i outros não

Anônimo disse... 20 de maio de 2019 20:39

Cadê as autoridades de guaraciaba fazem a lei com uns i outros não

Anônimo disse... 21 de maio de 2019 16:33

Oh lei desgraçada,agora creio q quem governa o mundo é msm Satanas. O cara confessa que matou outro ser humano e fica livre. Eh país hein! Só Jesus Cristo na causa !

 
Top