IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Câmera de vigilância de um supermercado em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, flagrou homem usando o celular sem que as mulheres percebessem 

Um homem foi preso pela polícia civil por ter fotografado as partes íntimas de mulheres sem que elas percebessem. O caso aconteceu em um supermercado na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, e foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. 


Pelas imagens é possível acompanhar o momento em que o homem, que vestia o uniforme dos correios, caminha entre os corredores até uma mulher. Ele simula estar procurando por um produto e se agacha ao lado da vítima. Em seguida, o celular é colocado debaixo da sai e uma foto é tirada. O homem repete o gesto com outras mulheres. 

A moça de vestido azul não percebeu a ação e continua fazendo compras normalmente acompanhada de uma criança. No corredor ao lado, o acusado confere a imagem na tela do celular. 

Segunda a imprensa local, a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso cumpriu um mandato de busca e apreensão na residência do acusado na última terça-feira (30). Equipamentos eletrônicos, cartões de memória e pen-drives encontrados no local foram encaminhados para a perícia. 

De acordo com o artigo Art. 216-B é crime produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes. O acusado pode ser condenado a uma pena de seis meses a um ano e pagar uma multa. 
Por Pablo Marques, do R7


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top